23 de janeiro de 2016

Cartões de Dados

Os cartões de dados estão disponíveis para compra na loja do fundo da cantina. Você pode comprar os cartões de dados e inserir em sua holomesa para obter equipamentos, créditos, dróides de treinamento, fragmentos de personagens e até personagens de 1 a 4 estrelas.



Os cartões de dados vêem em dois sabores: Chromium e Bronzium. Confira abaixo o que pode vir em cada um deles.

Cartões de Dado Bronzium

Estes cartões de dados são oferecidos pelo jogo gratuitamente, cinco vezes por dia, em intervalos de aproximadamente vinte minutos. Ou seja, depois de abrir o primeiro cartão gratuito do dia, o segundo vai estar disponível 20 minutos depois. Além disso, você pode usar os pontos de aliança para comprar estes cartões, cada um custa 250 pontos de aliança.

Você pode encontrar nestes cartões uma seguintes recompensas:
  • 1 Dróide de Treinamento de 1, 2 ou 3 estrelas
  • 1 Equipamentos de nível cinza
  • Créditos em valores variados
  • Fragmento de Personagem
  • Personagem de 1 estrela
  • Personagem de 2 estrelas

Cartões de Dado Chromium

Estes cartões de dado são adquiridos utilizando cristais, que você pode obter em algumas atividades do jogo, como o login diário, as atividades diárias, a guerra galáctica e competindo na arena de esquadrões. Você também pode comprar pacotes ou assinaturas de cristais, utilizando dinheiro (aquele que você obtém na vida real...).

Dentro dos cartões de dado Chromium você pode obter as seguintes responensas:
  • Fragmentos de Personagem
  • Personagem de 1 estrela
  • Personagem de 2 estrelas
  • Personagem de 3 estrelas
  • Personagem de 4 estrelas

Probabilidades

Os cartões Bronzium dão uma chance bem pequena de se obter um personagem, uma chance um pouco maior de se obter um fragmento, e a maior chance é a de se obter equipamentos. Dróides e créditos ficam no meio.

Já nos cartões Chromium, os fragmentos são mais comuns mas a chance de se obter um personagem é maior que nos cartões Bronzium. Você pode ter chances maiores de se obter personagens ao comprar pacotes de 4 ou 8 cartões, especificamente, eles dão mais chance de se obter o Kylo Ren, conforme anunciado logo abaixo do cartão.

Para termos uma amostra de dados, veja este vídeo onde abrimos mais de 100 cartões de dados para termos uma ideia. Veja o que conseguimos em cada tipo de cartão, e quais personagens ativamos e promovemos:


E você, já teve a sorte de tirar um personagem nos cartões Bronzium? Qual foi?

3 comentários:

  1. Juntei 25000 pontos de aliança e abri 100 pacotes e consegui um batedor ewok que eu já tinha e também o ancião ewok.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um cartão de 350 gemas ai quando comprei sem querer o jogo saiu e quando voltei tinha só o resto de diamante que sobrou e sem cartao ajude por favor

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um cartão de 350 gemas e quando gastei o jogo saiu e quando voltei só tinha o resto do diamantes e nada de cartao

    ResponderExcluir